sábado, 3 de abril de 2010

Filho de peixe....

...Peixinho é!


Ocorreu na 4ª etapa do XI Campeonato Brasileiro de Agility, um fato que mexeu muito comigo.
Nick, um Border Collie de 14 meses, ganhou esta etapa, conquistando assim sua primeira vitória no Agility.
Isso passaria despercebido por muitos, não fosse o fato de que Nick é filho do Chester e, atualmente, o único competindo.
Confesso que fiquei muito emocionado quando vi o resultado e faço questão de homenageá-lo aqui.
Quero também parabenizar a Patrícia, sua dona, não só pelo resultado, mas pela dedicação que ela tem para com este cão, vulgo, meu neto.





O legal, da Patrícia fazer agility com o Nick, é que eu posso acompanhá-lo mais de perto.

Desejo à dupla muito sucesso daqui pra frente, seja no agility, ou em qualquer outra coisa.

Obrigado Patrícia e Nick!!

2 comentários:

  1. Que fundamentos!
    È mesmo filho de peixe.
    Parabéns Samy, vc tem um novo companheiro já que vc estará sempre por perto.

    ResponderExcluir
  2. O Nick é lindo!! Desde filhote essa cara branca me chamava atenção. É realmente um filho do Chester, com esse cabeção e passada maravilhosos!! Vai dar muitas alegrias à Patricia!

    ResponderExcluir