domingo, 23 de janeiro de 2011

O tempo não para....

É assim, parafraseando Cazuza, que após longos 6 meses eu volto a postar aqui no Blog.
O motivo é muito simples, faz um ano que o Chester partiu.

Um ano passou e muita coisa mudou, na minha vida,mudei de trabalho duas vezes, por exemplo.
No Brasil, foi ano de eleição, tivemos a primeira mulher eleita, e ainda um humorista semi-analfabeto eleito deputado com recorde de votos.
No mundo tivemos o emocionante resgate dos mineiros na mina San José, em Copiapó, no Chile.
No esporte tivemos Cesar Cielo e Fabiana Murer muito bem com titulos mundiais, a Espanha campeã do mundo, um novo piloto mais jovem a vencer um campeonato de F1.
Mas a questão é que nesse ano o Blog acabou não sendo aquilo que eu queria, com pouco tempo para postar acabei deixando o Blog de lado.
Foi em 21/01/2010 que tivemos motivo para criar esse Blog em homenagem ao Chestão, um Blog que veio para manter a memória do Chester mais viva. Apesar de lembrar dele todo dia, o Blog serve para deixar tudo documentado "pra sempre".
Não vou tomar muito o tempo de vocês pois, como diz o velho provérbio: "uma imagem vale mais que mil palavras".
Seguindo a visão otimista do "copo meio cheio" deixo a vocês dois vídeos com os quais me identifico bastante.

Eu conduzindo o Nick, o filho do Chestão, foi uma experiência incrível poder conduzir o filho do cão que mudou a minha vida.
No video tem a Carol e o Nick, assim como o pai, ele adorou ela!
Patricia e Julio, muito obrigado por este momento!!



Uma das pistas que eu mais gosto. Tinha entrado com dois cães nessa pista e errado com os dois. Entrei concentrado e determinado como nunca e ele veio comigo, como sempre!




Feliz 2011 a todos!!

Samy

Um comentário: