terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Carta do primeiro dono...


O Guilherme, já citado no Blog, nos escreveu sobre a morte do Chester. Aqui segue o que ele nos passou sobre o que sentia, sente e sentirá com a morte do Chestão...


Dan,
Recebi com muita tristeza essa notícia.
Te escrevo engasgado e com lágrimas nos olhos.
Esse cão teve, realmente, um lugar especial nas nossas vidas. E nunca iremos esquecê-lo.
Mesmo fazendo bastante tempo que não o via, sabia que se o encontrasse ele me reconheceria, pois nossa ligação foi sempre muito forte. Lembro, numa das últimas vezes que estive no Dog World, quando ele pulou uma cerca muito alta, para estar comigo.
A Débora também vai sentir muito, tenho certeza.
Vou te confessar uma coisa: fiquei muito puto quando soube que ele tinha sido papai, e você não me ofereceu nenhum filhote; claro que você não tinha essa obrigação, mas mesmo assim eu achei que você pisou na bola, afinal sabias que eu só tinha te dado o Chester porque não tinha condições de proporcionar-lhe a vida que você e o Samy efetivamente lhe dariam; e a Golden na verdade nunca foi minha (na primeira oportunidade, depois da minha separação, a Rosangela doou-a para alguém). Mas agora isso não tem mais nenhuma importância.
O importante é o que você e o Samy fizeram pelo Chester, o que eu agradeço do fundo do meu coração. Ele era um cão maravilhoso, e vocês foram a família que ele merecia ter; e que eu, afinal, infelizmente, não pude ser.
Desde o dia de sua compra, ele só me deu alegrias; pequeno e já muito travesso, e com aquele olhar meigo, amigo, me faltam palavras para descrever os momentos gostosos que passei com ele.
As primeiras experiências com o Agility foram extremamente gratificantes, percebendo sua vocação para o esporte, sua alegria ao enfrentar os obstáculos, e a facilidade com que aprendia tudo. Até uma distensão na coxa eu tive, tentando acompanhar sua correria, energia pura!
Tenho absoluta certeza que você e o Samy o trataram muito bem, deram-lhe o amor que ele merecia os cuidados e ensinamentos que resultaram em tanto sucesso no Agility.
Mais uma vez, muito obrigado.
Dê um forte abraço no Samy por mim.

Abração pra você, com muita tristeza.

Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário